Sala do Empreendedor de Agronômica promove uma capacitação gratuita

Publicado em 06/08/2020 às 12:20 - Atualizado em 06/08/2020 às 12:31

Sala do Empreendedor de Agronômica vai promover uma capacitação gratuita. O conteúdo será repassado para micro empreendedores, pequenas empresas e micro empresas. O evento ocorrerá pelo sistema on-line, no dia 26 de agosto (quarta), das 8 às 12h. Para inscrição, acesse: https://forms.gle/9qbzS27NtPkkk3238

A Sala do Empreendedor é um espaço único mantido pela Prefeitura de Agronômica. O objetivo é manter o atendimento ao empreendedor e com parceiros estratégicos. Disponibiliza acesso facilitado à informação, orientação, qualificação, regularização de suas atividades, dentre outros serviços.

Tem como finalidade a desburocratização e simplificação de todo processo de constituição, alteração, baixa e licenciamento de empresas. Ela precisa ser o espaço de referência do empreendedor, um lugar de relacionamento entre a prefeitura municipal junto à sociedade, além de criar um ambiente mais favorável ao empreendedorismo e desenvolvimento dos pequenos negócios no município.

Numa visão mais ampla, a missão da Sala do Empreendedor deve ter o foco para a simplificação dos processos. Com isso ela facilita o dia a dia do empresário junto aos órgãos públicos municipais, garantindo atendimento ágil e de qualidade.