SDR de Rio do Sul entrega Trator e repassa Recursos

Publicado em 23/11/2010 às 00:00 - Atualizado em 01/04/2015 às 10:02

O Secretário da 12ª SDR de Rio do Sul, Ítalo Goral, realizou na manhã de ontem a entrega de um trator agrícola modelo Massey Ferguson 4283, à Prefeitura Municipal de Agronômica. Com o valor de R$ 107 mil, para a compra do equipamento, o Governo do Estado repassou R$ 80 mil, sendo o restante contrapartida do município.

As chaves do trator foram recebidas pelo prefeito do município, José Ercolino Menegatti, das mãos do Secretário Regional. "Vamos utilizá-lo para atender aos produtores rurais de nosso município nas mais variadas atividades do campo", disse.

Além do valor investido pelo Estado na compra do equipamento, a SDR de Rio do Sul efetivou também o repasse de R$ 50 mil, para a edificação de 15 abrigos para passageiros de ônibus do transporte coletivo. A contrapartida do município neste contrato é de R$ 17.491,30.

Outro convênio celebrado pela SDR garantiu recursos para a reforma geral do prédio da prefeitura. O valor repassado pela SDR foi de 50 mil, sendo que a contrapartida do município de aproximadamente R$ 20 mil.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}