Readequação da Biblioteca Pública Municipal Paulo Bittencourt

Publicado em 30/11/2010 às 00:00 - Atualizado em 01/04/2015 às 10:02

A Biblioteca Municipal Paulo Bittencourt, de Agronômica, foi Readequada na terça-feira, 30. Durante muitos anos a biblioteca ficou instalada em sala emprestada junto a Escola de Educação Básica Maria Regina de Oliveira. Após planejamento e investimentos da administração Municipal através do prefeito José Menegatti, e o Secretário de Educação Alex Luiz da Siva, foi possível a revitalização. Agora ela está localizada junto ao Centro Cultural e funciona em horário comercial.  Está a disposição de toda a população, com novos exemplares, mobiliário adequado e atendente capacitada para auxiliar nas pesquisas e nos empréstimos de livros.Para o Prefeito a readequação da biblioteca traz diversos benefícios não só ao estudantes mas para toda a comunidade.  "A literatura e a pesquisa é crucial para a aprendizagem do ser humano, pois é através dela que podemos enriquecer nosso vocabulário, obter conhecimento, dinamizar o raciocínio e a interpretação, nos abre a mente para a magnífica sensação de aprender", completa o secretário Alex.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}