Programa Vida Feliz

Publicado em 30/11/2010 às 00:00 - Atualizado em 01/04/2015 às 10:02

Será implantado na Rede Municipal de Ensino de Agronômica, o Programa Vida Feliz. O objetivo é criar e oportunizar espaços e eventos educativos, culturais e lazer orientado para crianças, adolescentes e jovens, em ambientes escolares e comunitários e assim promover desenvolvimento pessoal, convivência social e o exercício da cidadania participativa.O programa é um convênio do Departamento de Educação de Agronômica, através do Secretário Alex Luiz da Silva e do Centro Educacional e Social Marista de Pouso Redondo – CESMAR- através do presidente Dario Bortolini. O projeto deve entrar em funcionamento ainda este ano e será desenvolvido com alunos das séries finais do ensino fundamental das Escolas Municipais de Alto Mosquitinho e Rosa Lanznaster de Souza.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}