Prefeitura Contrata Estagiários

Publicado em 01/12/2010 às 00:00 - Atualizado em 01/04/2015 às 10:02

A prefeitura Municipal de Agronômica, contrata estagiários do curso técnico em Agrimensura do Instituto Federal Catarinense (IFC), para realização de levantamento imobiliário. Segundo o diretor de Administração e Finanças, Ivo Testoni, o primeiro passo será o levantamento das residências construídas nos últimos cinco anos e das localizadas na área de ampliação do perímetro urbano. Posteriormente será efetuado o levantamento completo das residências. O trabalho tem início ainda este ano com vistas para lançamento no carnê do IPTU 2011. O prefeito da cidade, José Ercolino Menegatti, afirma que a parceria com o IFC representa economia aos cofres públicos, uma vez que substitui a contratação de uma empresa terceirizada para a realização do serviço.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}