II Mostra de Trabalhos Educacionais

Publicado em 30/11/2010 às 00:00 - Atualizado em 01/04/2015 às 10:02

O Departamento de Educação, Cultura e Desporto e os professores da Rede Municipal de Ensino de Agronômica, realizaram a II Mostra de Trabalhos Educacionais produzidos durante todo o ano letivo de 2010. O evento foi no Ginásio Municipal de Esporte na sexta-feira,12.Os alunos transformaram o conhecimento da sala de aula em prática funcional através projetos e trabalhos orientados pelos professores. Foram diversos trabalhos expostos das mais variadas temáticas, através de maquetes, portfólios, cartazes, vídeos, experiências e demonstração. A exposição recebeu a visita de alunos e professores de toda a Rede Municipal de Ensino e também da E.E.B Maria Regina de Oliveira, de Agronômica  e Professor Navarro Lins, de Rio do Sul,  além de diversos pais que prestigiaram o trabalho dos filhos. O Secretário de Educação, Alex Luiz da Silva, afirma que o evento, permite que o aluno demonstre seu trabalho para os colegas e professores e lhe dá oportunidade de transformar aquele conhecimento muitas vezes teórico de sala de aula em situações práticas e funcionais de seu cotidiano”. Também agradece as Diretoras, Professores e estudantes que promoveram a Mostra.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}