NGPT e equipe técnica discutiram o Plano Diretor nesta quinta-feira

Publicado em 11/11/2021 às 17:00 - Atualizado em 11/11/2021 às 17:00

NGPT e equipe técnica discutiram o Plano Diretor nesta quinta-feira

o tema discutido hoje foi “Desenvolvimento Econômico e Social”

O Núcleo Gestor de Planejamento Territorial e a equipe técnica da revisão do Plano Diretor de Agronômica estiveram reunidos mais uma vez.

O encontro, aberto ao público, aconteceu hoje pela manhã no plenário Leopoldo Venturi, da Câmara de Vereadores. O tema discutido nesta quinta-feira foi “Desenvolvimento Econômico e Social”.

Mais duas reuniões já estão confirmadas para ocorrer em novembro, na Câmara. No dia 18 o tema abordado será “Meio Ambiente e Saneamento”. E no dia 25 o tema será “Infraestrutura e Mobilidade”.

Os interessados podem acompanhar todo o processo. Basta acessar o link: https://compras2194.wixsite.com/my-site-3

As próximas reuniões também serão abertas ao público.