Funcionárias da Assistência Social participaram de evento em Rio do Sul

Publicado em 09/10/2021 às 22:48 - Atualizado em 09/10/2021 às 22:52

Funcionárias da Assistência Social participaram de evento em Rio do Sul

o prefeito e a primeira-dama Isolete também prestigiaram

Na última semana de setembro a equipe de Assistência Social de Agronômica, o prefeito Cesar Cunha e a primeira-dama Isolete Cunha participaram de um “talk-show”, no espaço de eventos Leone Decorações, em Rio do Sul.

As convidadas Abigail Torres e Stela Ferreira abordaram assuntos ligados ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O evento foi realizado graças a uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social de Rio do Sul e a Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi).

Estiveram presentes pessoas comprometidas com a política de Assistência Social dos municípios da região do Alto Vale, prefeitos, secretários e técnicos que atuam no setor.