Novos nomes ocupam cargos na gestão 2021 - 2024

Publicado em 07/01/2021 às 11:18 - Atualizado em 10/01/2021 às 09:18

Fabiano Vanuncci, Juliano Inacio e Cristiano Rosa assumiram cargos na Prefeitura de Agronômica. Eles ocuparam vagas nos setores de Esporte, sala do Empreendedor e Chefia de Gabinete. Os quatro já iniciaram os trabalhos e ficaram satisfeitos com o convite que receberam do prefeito Cesar Cunha.

Fabiano Vanuncci assumiu o comando da Comissão Municipal de Esportes de Agronômica. A pasta era coordenada por Fábio Hillesheim.

“Vou manter o bom trabalho que o Fábio realizou e procurar dar atenção também para a manutenção das nossas estruturas que possibilitam a prática de esportes e lazer no município”, destacou Fabiano.

Juliano Inácio assumiu a gerência da Sala do Empreendedor de Agronômica. O atendimento do espaço situado na Prefeitura de Agronômica funciona de segunda a sexta, das 7 às 13h.

E Cristiano Rosa retornou à nova gestão como chefe de gabinete. Na gestão anterior ele desempenhou funções nos departamentos de Obras e Agricultura.

“Queria agradecer todos aqueles que não fazem mais parte do nosso quadro de funcionários. Muito obrigado pelo empenho de todos”, agardeceu o prefeito Cesar Cunha.