Pamplona Alimentos entregou doação para a Prefeitura

Publicado em 29/07/2020 às 10:36 - Atualizado em 29/07/2020 às 10:36

A Pamplona Alimentos fez a doação de quatro tapetes pedilúvios. Eles permitem a limpeza profunda e desinfeta solas de calçados, impedindo que a contaminação seja levada para o interior das construções. A entrega foi feita na manhã desta quarta-feira (29), no hall de entrada.

Os tapetes também auxiliam na redução de contaminantes bacterianos. O gerente administrativo da Pamplona, Rogério Bento (centro) e os diretores dos departamentos da Prefeitura de Planejamento, Aline de Souza e de Administração, Francisco Alexandre, participaram da entrega. Muito obrigado a Pamplona Alimentos por mais uma parceria.

“Eu queria aproveitar e agradecer a Pamplona por mais esta parceria. É um orgulho muito grande pra nós receber o carinho e a consideração de uma empresa que começou em Agronômica e hoje é conhecida e respeitada em vários países”, destacou o diretor do Departamento de Administração da Prefeitura de Agronômica, Francisco Alexandre Duarte Neto.