Prefeitura de Agronômica consegue importantes recursos para dar continuidade em obras

Publicado em 12/07/2020 às 11:34 - Atualizado em 12/07/2020 às 11:34

A Prefeitura de Agronômica conseguiu recursos para a pavimentação asfáltica da Rua Sete de Setembro. O primeiro trecho asfaltado terá a extensão de 1000 metros. A expectativa é iniciar as obras até o mês de agosto.

“Ficamos muito felizes com estas ótimas notícias. Agradeço a todos que colaboraram para a garantia dos recursos”, destacou o prefeito de Agronômica, Cesar Cunha.

Além disso, a Prefeitura também recebeu recursos no valor de R$ 250 mil, do deputado estadual Milton Hobus. A quantia será utilizada para construir uma ala de hidroterapia, que será instalada atrás do Posto de Saúde, localizado no Centro.

Além destes, mais R$ 300 mil foram garantidos. O primeiro, de R$ 200 mil, da deputada federal Angela Amin. A quantia será utilizada para construção de calçadas e melhorias urbanas. O outro lote, no valor de R$ 100 mil, do senador Jorginho Mello. A quantia será utilizada para a estrutura do setor de Saúde e melhorias urbanas.