Prefeitura receberá pedidos de mudas frutíferas até 30 de julho

Publicado em 23/06/2020 às 11:40 - Atualizado em 23/06/2020 às 11:40

Mudas frutíferas, flores e ornamentais com preços bem acessíveis. Esta é uma das facilidades oferecidas pela Prefeitura de Agronômica para aquele que deseja plantar e colher no campo ou na cidade.

“Plantar uma muda frutífera é dar vida e proporcionar alimento para outras vidas também. Esse programa é sempre muito procurado por várias pessoas aqui e eu fico muito contente quando observo o interesse das pessoas”, revelou o prefeito de Agronômica, Cesar Cunha.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 30 de julho, no Departamento de Agricultura. Uma data será marcada para a entrega. Mais detalhes podem ser obtidos através do número (47) 3542-0151.

São várias opções de mudas. Os valores são a custo reduzido. A compra pode ser feita por qualquer pessoa, seja ela moradora da cidade ou do interior.