Sala do Empreendedor fechou mais duas parcerias

Publicado em 22/06/2020 às 08:14 - Atualizado em 22/06/2020 às 08:14

A Sala do Empreendedor de Agronômica fechou mais duas parcerias. O interessado pode conferir as facilidades que serão oferecidas para o Micro Empreendedor Individual (MEI). O espaço está localizado na Prefeitura, de segunda a sexta, das 7 às 13h. As duas últimas parcerias foram fechadas com a Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sicoob. Mais informações podem ser obtidas no local com o agente Rodrigo Marcelino.

“Agronômica está se tornando uma cidade realmente empreendedora. O mais importante agora é fazer com que os empresários procurem as facilidades que a sala está oferecendo”, revelou o prefeito de Agronômica, Cesar Cunha.

Um dos programas oferecidos é o Juro Zero. Ele surgiu com o propósito de incentivar a formalização e valorizar a atuação do MEI em Santa Catarina. Quando lançado, o Estado tinha 50 mil MEIs registrados, hoje são mais de 557 mil.