Festa Estadual do Arroz ocorrerá entre os dias 14 e 16 de fevereiro em Agronômica

Publicado em 09/01/2020 às 16:55 - Atualizado em 09/01/2020 às 16:55

A oitava edição da Festa Estadual do Arroz vai ocorrer entre os dias 14 e 16 de fevereiro, no Parque Municipal de Eventos Roberto Westphal, em Agronômica/SC. O evento também marca a “Nona abertura da colheita do arroz irrigado do Alto Vale do Itajaí”. Os organizadores já confirmaram a realização de shows e competições esportivas de velocross e ciclismo. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

“Já fizemos um esforço grande quando resgatamos a tradição e organizamos a sétima edição. Agora nós conseguimos mais parcerias e conseguimos confirmar a realização de mais uma edição. Mais uma vez valorizaremos a nossa cidade. Serão três dias de muita festa e alegria para os moradores do município e da região do Alto Vale. Estamos definindo os últimos detalhes com muito carinho”, revelou o prefeito de Agronômica, Cesar Cunha.

A programação dos shows já está confirmada pela comissão organizadora. No primeiro dia (14, sexta-feira) ocorrerão as apresentações da dupla Gustavo Toledo & Gabriel e um DJ. No sábado pela manhã (15) será realizada a terceira edição do Pedal do Arroz. À tarde começarão as disputas da Copa de Velocross. E à noite serão apresentados dois shows com Chiquito & Bordoneio e Agora deu Samba. No domingo (16) terão sequência as disputas da Copa Velocross.

“Já estamos trabalhando desde o ano passado para organizar essa edição. A programação completa será divulgada nos próximos dias. Precisamos do apoio e da presença de todos os moradores do Alto Vale para fazermos uma festa bem legal”, explicou o prefeito Cesar Cunha.