Abertura do Natal vai ocorrer no dia 30 (sábado)

Publicado em 28/11/2019 às 10:52 - Atualizado em 28/11/2019 às 10:52

O município de Agronômica vai promover a Abertura do Natal 2019 neste sábado (30). O evento, que tem início previsto para às 19 horas, vai ser realizado na praça localizada no Centro.

Serão instalados brinquedos infláveis. Além disso os organizadores programaram uma apresentação de dança. Na sequência também se apresentam os integrantes do Terno de Reis - formado por moradores de Agronômica. Durante o show com Cláudio Pimentel vai ocorrer a chegada do Papai Noel - prevista para às 20h30. Durante o evento também serão sorteados vários brindes.

“Vamos torcer para fazer um bom tempo. Também teremos o acendimento das luzes da nossa praça. Será um outro atrativo para a cidade”, revelou o prefeito de Agronômica,  Cesar Cunha.

A organização é da Prefeitura de Agronômica. O evento tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas, Rotary Club, Sicoob Alto Vale e Rádio Agronômica.