Departamento de Educação vai comemorar o Dia das Crianças

Publicado em 08/10/2019 às 15:59 - Atualizado em 08/10/2019 às 15:59

A Prefeitura de Agronômica, através do Departamento de Educação, promoverá um dia especial para comemorar o Dia das Crianças. O evento será realizado no dia 10 (quinta), nos períodos da manhã e tarde.

Nos CEIs Beatriz Lopez da Silva e Agronômica serão instalados brinquedos infláveis. O dia também será contemplado com um show com o tema “A Mágica Educando”. O mágico Lorran vai se apresentar para os alunos das seguintes escolas: EM Alto Mosquitinho, CEI Branca de Neve, EM Rosa Lanznaster de Souza e CEI Cinderela. As apresentações do show ocorrerão no ginásio municipal às 8 e 13h30.

“Proporcionar momentos de alegria para as nossas crianças não tem preço. Parabéns aos integrantes da nossa equipe de educação pela organização do evento e espero que as crianças aproveitem ao máximo”, destacou o prefeito de Agronômica, Cesar Cunha.