Desfile cívico foi realizado neste sábado

Publicado em 07/09/2019 às 23:23 - Atualizado em 07/09/2019 às 23:23

O desfile cívico em Agronômica foi realizado neste sábado (7). A concentração começou às 8h30, em frente ao Museu. Às 9h os pelotões seguiram até a Prefeitura. O prefeito Cesar Cunha agradeceu a presença de todos no evento.

“Nossa fanfarra se apresentou com novos uniformes. Além disso eu queria agradecer o instrutor Miza e a professora Raquel que cuidou do corpo coreográfico. As escolas também fizeram bonito com as suas apresentações”, destacou o prefeito de Agronômica, Cesar Cunha.

No Brasil as comemorações do 7 de setembro aconteciam, de maneira relativamente informal e espontânea, desde a proclamação da República (1889) e originalmente havia apenas um Desfile Militar nas capitais, até porque os primeiros governos republicanos não haviam definido se a grande data nacional seria esta, o 15 de novembro, data da Proclamação da República ou o 21 de abril, dia de Tiradentes.