Cesar Cunha recebeu título de “Prefeito Amigo da Cultura”

Publicado em 23/08/2019 às 14:35 - Atualizado em 23/08/2019 às 14:35

César Cunha recebeu o título de “Prefeito Amigo da Cultura”. O prêmio foi entregue na quinta-feira (23), no I Fórum Regional de Cultura, em Trombudo Central. A agente de Cultura, Agate Gessner, também participou da premiação. Parabéns a todos que colaboram com a cultura do município.

Agronômica também montou um estande no fórum. Mostramos um pouco da arte produzida pelos moradores e apaixonados pela nossa cidade. Muito obrigado a todos que colaboraram com a exposição.

A diretora do Departamento de Educação, Priscila Bork e a assessora em Educação, Regina Medeiros, também prestigiaram a premiação do prefeito César Cunha. Os setores de Educação e Cultura continuam unidos para o bem do município.