Revisão de eleitorado seguirá até 31 de outubro

Publicado em 07/08/2019 às 18:35 - Atualizado em 07/08/2019 às 18:35

O processo de revisão do eleitorado de Agronômica seguirá até o dia 31 de outubro. A atualização é obrigatória e o atendimento acontece de segunda a sexta, das 12 às 18h, na sala de reuniões da Prefeitura.

“Gostaria de convidar todos que moram no município. É muito importante e é obrigatório. Estaremos disponibilizando trinta horas semanais para atendimento ao público”, explicou o prefeito de Agronômica, Cesar Cunha.

Hoje a cidade tem 4.141 eleitores - 102ª Zona Eleitoral. Para fazer a atualização ou transferência de domicílio eleitoral é necessário apresentar um documento com foto ou título de eleitor e um comprovante de residência atualizado.

A revisão foi determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral. Antes, o prefeito Cesar Cunha e o então vereador Ivo Testoni viajaram até Florianópolis para protocolar o pedido junto ao desembargador. A Justiça Eleitoral montou uma estrutura e a Prefeitura cedeu funcionários para realizar o atendimento.