Prefeitura promoverá ação para quem deseja parar de fumar

Publicado em 21/05/2019 às 14:46 - Atualizado em 21/05/2019 às 14:46

A Prefeitura de Agronômica, através do Departamento de Saúde, vai promover uma ação para o morador que deseja parar de fumar. O evento vai ocorrer na próxima terça-feira (28), no Centro. Funcionários montarão uma tenda em frente à Padaria Garcia.

Um dos objetivos é divulgar a formação de novos grupos. A abordagem vai ocorrer das 8 às 11 horas. O tabagismo é um problema de saúde pública e, cada vez mais, as pessoas estão se dando conta dos malefícios causados pelo vício e mudando hábitos a fim de conseguir interromper o uso do cigarro e viver melhor.

No entanto, muitas pessoas ainda desconhecem ou não se importam com estes malefícios. Outras, sequer buscam informações de como a interrupção do tabagismo poderia melhorar seu dia a dia, sua saúde e sua expectativa de vida.