33 jovens participaram do juramento à bandeira

Publicado em 31/10/2017 às 19:06 - Atualizado em 31/10/2017 às 19:14

A formatura de juramento à Bandeira Nacional pelos soldados incorporados que completam 18 anos em 2017, no município de Agronômica, aconteceu na manhã desta terça-feira. A Junta de Serviço Militar organizou o evento em frente à prefeitura.

O presidente da Junta Militar e prefeito de Agronômica, Cesar Cunha,  orientou os trabalhos. A cerimônia também foi auxiliada pelo soldado Charles e o terceiro sargento da Polícia Militar, Vanelli. Diretores da prefeitura e vereadores também estiveram presentes.

“O Juramento à Bandeira é um ato de cidadania e compromisso que deve ser lembrado pelo cidadão, após a dispensa do serviço militar. Por ser um dever cívico, está estabelecido na Constituição Federal, onde o alistamento é obrigatório. Desejo muita prosperidade a estes jovens”, lembrou o prefeito Cesar Cunha.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}