Padre Renato visitou o prefeito Cesar Cunha

Publicado em 19/10/2021 às 11:18 - Atualizado em 19/10/2021 às 12:55

Padre Renato visitou o prefeito Cesar Cunha

o objetivo da visita foi apresentar novidades sobre a Faculdade Dom Bosco

O padre Renato dos Santos e o diretor da Faculdade Dom Bosco, Edson Ávila, visitaram ontem o prefeito Cesar Cunha. Eles apresentaram o Plano de Desenvolvimento da instituição no Alto Vale, com cursos de ensino à distância.

Três diretores de departamento da Prefeitura também estiveram na reunião: Francisco Alexandre (Administração); Cristiano Rosa (Obras) e Estevão Kuhnen (Agricultura).

Hoje o padre Renato exerce a função de ecônomo da inspetoria salesiana que cuida dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, com sede em Porto Alegre. Muito obrigado pela visita e boa sorte para todos que trabalham na Faculdade Dom Bosco.