Prefeito Cesar Cunha jantou com o governador e garantiu liberação de recursos

Publicado em 19/09/2021 às 08:26 - Atualizado em 19/09/2021 às 08:28

Prefeito Cesar Cunha jantou com o governador e garantiu liberação de recursos

o diretor de Administração, Francisco Alexandre, também esteve presente

Em agosto, o prefeito César Cunha e o diretor de Administração, Francisco Alexandre, estiveram reunidos ontem à noite em um jantar com o governador do estado de Santa Catarina, Carlos Moisés. O deputado Milton Hobus e o chefe de estado da Casa Civil, Eron Giordani, também estiveram no encontro organizado na residência oficial do governador.

Foram discutidos novos investimentos para Agronômica. Além disso houve a garantia da liberação de recursos para a instalação de mais uma creche e a extensão da pavimentação asfáltica da rua Sete de Setembro.

Obrigado ao governador pela forma como foram recebidos os representantes do nosso município nesse encontro realizado em Florianópolis.