Prefeitura concluiu a pintura e a pavimentação de mais duas ruas

Publicado em 15/08/2021 às 14:44 - Atualizado em 15/08/2021 às 15:03

A Prefeitura de Agronômica concluiu a pintura e a pavimentação asfáltica de mais duas importantes ruas do município. Dessa vez as ruas asfaltadas foram a Artur Tridapalli e a 6 de Junho.

No início de julho houve a pintura e pavimentação da Rua Sete de Setembro. Parabéns a empresa LZK e os funcionários dos departamentos de Obras e Planejamento do município.

Agora o município tem acesso pavimentado até o Parque Municipal de Agronômica e o Clube de Caça e Tiro Mosquito.

O próximo passo da Prefeitura é concluir a pavimentação asfáltica da Rua Hercílio Poffo, que faz ligação com a Sete de Setembro. Dessa forma o município terá três entradas com pavimentação asfáltica.