Prefeitura disponibiliza link para melhorar reparos com iluminação pública

Publicado em 30/04/2020 às 15:33 - Atualizado em 30/04/2020 às 15:33

A Prefeitura de Agronômica disponibilizou mais um link para encurtar a distância com os consumidores. Desta vez o munícipe que encontrar algum problema com a iluminação pública poderá responder um rápido questionário e detectar onde o problema precisa ser resolvido.

“Esta é mais uma inovação que estamos colocando em prática. Conversei com a diretora do departamento de planejamento, a Aline Souza, e resolvemos adotar mais essa estratégia. O nosso objetivo é consertar os problemas com a iluminação o mais rápido possível”, explicou o prefeito Cesar Cunha.

O link para baixar e responder o questionário é: https://docs.google.com/forms/d/1vay87Fv0RTs03I7WC5X_solCdfUy_OnyfjFP0UBhsWY/edit

A iluminação pública nas cidades tem assumido um papel cada vez mais importante na qualidade de vida e segurança da população devido o crescimento da urbanização e dos problemas atrelados a esse crescimento.

A iluminação pública é extremamente importante porque permite uma segurança mais eficiente,  possibilita ao cidadão visualizar o perigo com antecedência, além de outros benefícios como melhoria do fluxo nos comércios da região durante a noite e um beneficio fundamental que é a economia de energia.