Primeira reunião do Programa Cidade Empreendedora foi realizado nesta quinta

Publicado em 30/01/2020 às 20:40 - Atualizado em 30/01/2020 às 20:40

Agronômica aderiu ao Programa Cidade Empreendedora. O Sebrae e a Prefeitura vão desenvolver ações para motivar o comércio e ampliar o potencial econômico da cidade. A primeira reunião foi realizada na tarde de quinta-feira (30), na sala de reuniões da Prefeitura. Empreender é necessário para crescer.

A assinatura do termo de adesão foi feita no dia 22 de janeiro, pela manhã, em Rio do Sul. Esta ação promove o empreendedorismo na cidade. O prefeito César Cunha e a representante do Sebrae, Ana Paula, participaram do evento.

“O primeiro encontro foi bastante proveitoso. Outras reuniões vão ser realizadas nos próximos meses. Trazer novas opções de trabalho e emprego é muito bom”, destacou o prefeito de Agronômica, Cesar Cunha.

O Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

É uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.