Agronômica aderiu ao Programa Cidade Empreendedora

Publicado em 22/01/2020 às 16:08 - Atualizado em 22/01/2020 às 16:08

O município de Agronômica aderiu ao Programa Cidade Empreendedora. A assinatura do termo de adesão foi feita nesta quarta-feira, pela manhã, em Rio do Sul. Esta ação promove o empreendedorismo na cidade. O prefeito César Cunha e a representante do Sebrae, Ana Paula, participaram do evento.

O Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

É uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

“Fiquei muito feliz com o resultado. Agora estamos proporcionando melhores condições para quem mora no Centro e no campo. Trazer novas opções de trabalho e emprego é muito bom para a cidade”, destacou o prefeito de Agronômica, Cesar Cunha.