Volta às aulas ocorrerá dia 10 de fevereiro

Publicado em 22/01/2020 às 15:39 - Atualizado em 22/01/2020 às 15:39

A volta às aulas da Rede Municipal de Ensino de Agronômica ocorrerá no dia 10 de fevereiro. Todos os detalhes já foram organizados pela diretora do Departamento de Educação, Scharlene da Silva.

Uma das novidades é a nova diretora do departamento. Scharlene da Silva é formada em Psicologia e Pedagogia. Um dos desafios da pasta é a inauguração de uma nova creche. Outro desafio é transferir e acomodar novos alunos e classes no Centro de Educação Beatriz Lopes da Silva.

“Queria aproveitar o momento e desejar a todos um ótimo retorno às aulas. Que nossas crianças cresçam no conhecimento e possam sonhar cada vez mais alto com tudo aquilo que estão aprendendo”, destacou o prefeito de Agronômica, Cesar Cunha.